Carro apreendido durante a operação
Polícia Civil
Duas pessoas foram presas, em Nova Odessa (SP), durante uma operação policial para desarticular uma facção criminosa envolvida em jogos de azar, estelionatos, tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.
A Operação Jogo Sujo foi realizada por policiais civis da 1ª Delegacia de Investigações Gerais (DIG/DEIC) de Piracicaba (SP), em apoio aos policiais civis da Gerência de Combate ao Crime Organizado e Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (GCCO/Draco), da Polícia Civil do Mato Grosso, na manhã desta quinta-feira (21).
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Piracicaba no WhatsApp
Para a operação, foram emitidas 38 ordens judiciais. Dentre os mandados cumpridos, estão oito de busca e apreensão, dez de prisão preventiva, oito de sequestros de imóveis, além de 12 sequestros e bloqueios de contas no valor de mais de R$ 13,3 milhões.
Em Nova Odessa, foram presos um homem de 51 anos e sua esposa, de 35, na Rua José Caramori, no Jardim dos Lagos. Após oficialização da prisão, eles permaneceram presos. Não foi detalhado qual seria a função deles na organização criminosa.
VÍDEOS: tudo sobre Piracicaba e Região
Veja mais notícias sobre a região na página do g1 Piracicaba.