Vídeo mostra PM brincando de bet com crianças na rua em Aranás
O vídeo de um policial militar brincando de bets com crianças em Ananás viralizou nas redes sociais. O soldado Ronesson Santos Oliveira, 31 anos, estava patrulhando a região quando passou pela Rua Nove de Julho e decidiu parar a viatura e jogar.
“Sempre que nós passávamos pela rua, as crianças pediam para ligarmos a sirene e, em um dia, eu desci da viatura e fui jogar um pouco com elas. Agora, toda vez que posso na rua, eles me chamam de o ‘Policial do Bet’. Foi um momento de alegria tanto para mim quando para as crianças. Eu podia observar a felicidade delas perto da polícia”, contou o PM.
📱 Clique aqui para seguir o canal do g1 TO no WhatsApp
A gravação da brincadeira foi feita pela moradora Mariela Rodrigues, no dia 18 de agosto de 2025. O vídeo viralizou depois que a página ‘Enquanto isso em Ananás’ fez a publicação no Instagram, no dia 27 do mesmo mês.
Policial militar brinca de bet com crianças em Ananás
Mariela Rodrigues/Arquivo pessoal/Reprodução
LEIA TAMBÉM
VÍDEO: Caminhão que afundou durante queda de ponte entre TO e MA é retirado do fundo do rio Tocantins
Tribunal nega pedido de prisão domiciliar para influenciadora suspeita de movimentar R$ 217 milhões com jogos online
O policial está na corporação há três anos e três meses. Segundo o soldado, as crianças costumam brincar de bets na rua sempre no final da tarde, por volta das 17h. Mariela ficou surpresa com a ação de Ronesson e resolveu registrar a situação.
“Vi essa cena linda e resolvi gravar. O que chama mais atenção é o carinho que os policiais tem com as crianças. Nesse dia, como de costume, eles passaram e pararam. A meninada que estava brincando chamou ele para jogar uma partida. Acho importante esse carinho com as crianças, e também acho que transmite uma segura para as mesma”, contou Mariela.
Nas imagens, o PM aparece jogando uma bola com um pedaço de madeira, que simula um taco. Para ele, brincar com as crianças lhe relembrou a própria infância.
“Sempre brincava descalço com meus amigos de infância. Foi um momento nostálgico com as crianças, porque além de lembrar da minha infância, pude mostrar para as crianças que a polícia não está nas ruas para oprimir o cidadão e sim para somar junto com a população e formar cidadãos de bem”, contou.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.