Ciclista de 61 anos morre após cair de ponte em trilha de Cassilândia


Servidora morreu após cair em trilha de Cassilândia (MS).
Redes sociais
Uma ciclista de 61 anos morreu na segunda-feira (8), após sofrer um acidente em uma trilha em Cassilândia (MS). Creusnita Gomes da Mata e Rosa chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos durante a transferência para Campo Grande.
Creusnita era servidora pública de Cassilândia e atuava na Secretaria Municipal de Assistência Social.
De acordo com a Polícia Civil, a idosa havia dado entrada no hospital na tarde de domingo (7), após cair de bicicleta.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MS no WhatsApp
O ex-marido da vítima contou que os dois pedalavam juntos na região conhecida como “Trilha do Gordinho”, em Cassilândia.
Segundo ele, a mulher seguia à frente e, ao descer uma ladeira, não conseguiu frear antes de uma ponte. Ela caiu e bateu violentamente nas pedras de um córrego.
Uma pessoa que passava pelo local acionou o socorro, e a vítima foi levada para a Santa Casa de Cassilândia.
Ela foi estabilizada e recebeu os primeiros atendimentos médicos. Diante da gravidade, os profissionais solicitaram transferência em vaga zero para Campo Grande. A caminho da capital, após cerca de 100 km de viagem, a ciclista não resistiu e morreu.
A filha de Creusnita disse que conseguiu conversar com a mãe ainda no hospital e apesar da gravidade, a ciclista afirmou que estava bem.
A prefeitura de Cassilândia emitiu nota de pesar:
‘É com profundo pesar que anunciamos o falecimento de Creusnita Gomes da Mata e Rosa, servidora da Secretaria Municipal de Assistência Social da Prefeitura de Cassilândia. Nossas condolências aos familiares e amigos por essa perda irreparável”.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *