Suspeito de comercializar armas é preso por falsa comunicação de roubo, diz polícia


Investigação foi feita por policiais do 1º Distrito Policial de Mogi das Cruzes
Alessandro Batata/TV Diário
Um homem foi preso depois da falsa comunicação de roubo de duas armas de fogo. A prisão aconteceu nesta quarta-feira (10), e foi feita por policiais do 1º Distrito Policial de Mogi das Cruzes.
Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito informou que as armas teriam sido levadas por dois indivíduos na rua. Mas, com o avanço das investigações a polícia constatou que o roubo jamais ocorreu e que o investigado havia vendido as armas em negociações ilícitas.
✅ Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
Na casa dele, durante as buscas, as equipes localizaram um revólver calibre 38, carregado com cinco cartuchos. No imóvel também foram apreendidos 15 cartuchos calibre 38,13 calibre .40, um cartucho calibre .32, 11 frascos de anabolizantes, 30 seringas com agulhas e um celular.
Segundo a polícia, o investigado confessou ter adquirido o revólver em negociação ilícita e admitiu já ter vendido outras armas de fogo, obtendo lucro expressivo.
Com essa confissão, o delegado registrou a prisão em flagrante. A Polícia informou que as investigações prosseguem e que existem fortes indícios de que esse homem comercializava armas para criminosos da região.
Quais as diferenças entre a prisão temporária e a preventiva?
Assista a mais notícias

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *