Mãe e filha de 5 anos que morreram em acidente a caminho de jogo do Grêmio serão homenageadas na Arena


Manuela Kellm Morais, de 5 anos (na foto à esquerda, ainda bebê), e Camila Susana Kellm Morais (à direita), de 35 anos, morreram em acidente na BR-386 em São José do Herval
Leila Kellm/Arquivo pessoal
Camila Susana Kellm Morais, de 35 anos, e Manuela Kellm Morais, de 5 anos, que morreram em um acidente na BR-386 em São José do Herval em agosto, serão homenageadas durante o pré-jogo do Grêmio, na Arena, em Porto Alegre, neste sábado (13).
A homenagem aparecerá no telão da Arena, quando será reservado um minuto de silêncio, durante o pré-jogo da partida do Grêmio contra o Mirassol, com início previsto às 16h.
Mãe e filha morreram em um acidente de trânsito no dia 23 de agosto, na BR-386, em São José do Herval. As duas estavam a caminho da capital para assistir juntas Grêmio e Ceará na Arena pelo Brasileirão. Este seria o primeiro jogo de Manuela no estádio.
“Nós, familiares, nos sentimos muitos felizes de poder prestar essa homenagem para elas, mesmo ainda nos sentindo muito tristes e fragilizados. Mas não é o que a gente gostaria. Queríamos poder estar lá com elas”, afirma Leila Kellm, irmã de Camila.
Para Leila, o apoio da família, amigos e da mídia foram fundamentais para a realização da homenagem. Ela lembra o quanto o jogo para o qual Camila e Manuella viajavam para assistir tinha um significado especial para a família.
“Não conseguimos acreditar e entender o que aconteceu. A presença delas ainda é muito forte. Nós estávamos muito felizes por realizar mais um sonho da Manuela. Meu cunhado e minha irmã estavam muito felizes, porque realizar o sonho de um filho nos torna muito feliz. Agradecemos ao Grêmio por proporcionar isso a elas e a nós”, completa.
Dois veículos de passeio colidiram na BR-386, em São José do Herval
Canal do Muller/Divulgação
Relembre
No começo da tarde de 23 de agosto, mãe e filha estavam a bordo de um Ford Focus com o companheiro de Camila, de 33 anos, e a sobrinha adolescente dele a caminho de Porto Alegre para assistir Grêmio e Ceará na Arena pelo Brasileirão.
Camila e Manuela morreram na hora. Também estava no carro um homem de 33 anos e uma adolescente, que ficaram feridos.
Iorrana Rodrigues, de 32 anos, estava no outro veículo envolvido no acidente e também morreu. Ficaram feridos um homem, que dirigia o carro, de 40 anos, e o filho de Iorrana, um bebê recém-nascido de cerca de 40 dias.
Todos os feridos já receberam alta.
Vítimas são Camila Susana Kellm, 35 anos; Manuela Kellm, de 5 anos; e Iorrana Rodrigues, de 32 anos.
Montagem: Reprodução/Redes Sociais e Canal do Muller/Divulgação
Como prevenir acidentes nas estradas?
VÍDEOS: Tudo sobre o RS

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *