Representante de governo Trump critica discurso de atriz no Emmy


Hannah Einbinder vence como melhor atriz coadjuvante em comédia por ‘Hacks’ no Emmy 2025
Chris Pizzello/AP Photo
Tricia McLaughlin, secretária assistente de Segurança Interna dos Estados Unidos, criticou o discurso da atriz Hannah Einbinder no Emmy 2025, realizado na noite deste domingo (15). Ao vencer na categoria Melhor Atriz Coadjuvante, Hannah fez críticas ao Serviço de Imigração americano e se solidarizou com o povo palestino.
“F*da-se o ICE e libertem a Palestina”, disse ao terminar o seu discurso. Hannah Einbinder, que é judia, conquistou o prêmio por sua atuação em “Hacks”.
Veja lista de vencedores
Ao site TMZ, Tricia McLaughlin afirmou que esse tipo de discurso alimenta a violência contra os oficiais do Serviço de Imigração e Alfândega dos EUA (ICE). “Que coisa horrível — essa demonização está inspirando violência contra nossos agentes da ICE, que estão enfrentando um aumento de 1.000% nos ataques contra eles”, disse.
“Enquanto essa mulher alimenta as chamas do ódio, nossos corajosos agentes da lei seguirão fazendo cumprir a lei e protegendo os americanos”, acrescentou McLaughlin. Em janeiro, Donald Trump anunciou uma campanha anti-imigração que prometeu aumentar o ritmo de deportações dos EUA para um milhão por ano.
Emmy anuncia a lista de indicados ao prêmio

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *