Caio Rezende Nascimento, de 32 anos, morreu em Minaçu
Reprodução/Instagram da Rota 19
A morte de Caio Rezende Nascimento, de 32 anos, causou comoção em Minaçu, na região norte de Goiás. Nas redes sociais, familiares, amigos e comerciantes locais o descreveram como uma pessoa querida e um exemplo de empreendedorismo. O empresário morreu na terça-feira (16) após ser internado. A causa da morte ainda não foi identificada.
Em entrevista ao g1, o médico Luiz Carlos Silveira, tio do empresário, informou que inicialmente ele foi internado em um hospital particular após apresentar um quadro de febre intensa, na segunda-feira (15). Os primeiros exames foram inconclusivos.
No dia seguinte, o quadro de Caio piorou e ele precisou ser transferido para o Hospital Municipal. “Ele teve uma recaída muito rápido, não resistiu e veio a óbito”, disse o médico.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O corpo de Caio foi encaminhado ao Serviço de Verificação de Óbito (SVO) de Uruaçu. De acordo com Luiz, a suspeita é de sepsemia, uma infecção generalizada.
As informações acerca do velório e sepultamento não foram divulgadas.
LEIA TAMBÉM:
Morte de estudante de medicina causa comoção nas redes sociais
ANÁPOLIS: Morte de arquiteta causa comoção nas redes sociais
Morte de praticante de highline que caiu de cerca de 50 metros de altura na Chapada dos Veadeiros causa comoção nas redes sociais
Homenagens
Segundo o tio, o empresário era casado e estava esperando o primeiro filho. Dono da distribuidora de bebidas Rota 19, ele era conhecido e querido na cidade.
Em nota, a Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg) de Minaçu prestou homenagem após a morte de Caio. “Sua generosidade e apoio estiveram sempre presentes em nossos projetos, nas conquistas do grupo e também na Cavalgada das Patroas, onde deixou sua marca como patrocinador, parceiro e incentivador”, pontuou a nota.
A Câmara Municipal de Minaçu também lamentou a perda. “Sua ausência deixa uma lacuna irreparável e sua memória será sempre lembrada com carinho e respeito. Estendemos nossas condolências aos familiares e amigos, desejando que encontrem consolo neste momento tão difícil”, escreveu o órgão.
Ao g1, o prefeito Carlos Lereia, amigo da família, destacou que Caio era um jovem empreendedor e muito inteligente. Antes de abrir o próprio negócio, o empresário foi concursado e trabalhou na Caixa Econômica Federal.
“Muito querido, atencioso, era muito solidário e amigo do bem quando se tratava de ajudar alguém ou alguma entidade. Com sua perda, deixou esposa, família e amigos em choque. Sentiremos eterna saudades”, lamentou o amigo Brenno Pires de Morais.
VEJA TAMBÉM: Morte de estudante de medicina causa comoção nas redes sociais
Morte de estudante de medicina causa comoção nas redes sociais
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás