Uma mulher de 33 anos e o bebê dela, de apenas seis meses, tiveram os corpos queimados pelo companheiro da vítima, de 27 anos, no domingo (21), em Lavras (MG). O homem, que é pai da criança, fugiu após o crime e ainda não foi localizado.
📲 Siga a página do g1 Sul de Minas no Instagram
Segundo a Polícia Militar, a mulher contou que o marido havia saído pela manhã para passear com o bebê. Como demorou a voltar e a criança estava sem comida, ela decidiu procurá-los. Ao retornarem para casa, o casal discutiu e o homem ficou agressivo.
A vítima relatou que tentou chamar a PM, mas o agressor a ameaçou. Tempo depois, enquanto ela estava sentada no sofá com o bebê no colo, quando foi surpreendida pelo homem que jogou álcool sobre ela e o bebê, e ateou fogo nos dois. Ele fugiu em seguida.
Mãe e filho foram socorridos pelo Samu e levados para a UPA da cidade. Ainda segundo a polícia, a mulher sofreu queimaduras de segundo grau nos braços, pernas e rosto. A vítima não estava enxergando quando recebeu atendimento médico e foi internada em estado grave. O bebê sofreu escoriações e queimaduras de primeiro grau no tórax.
A Polícia Militar segue nas buscas pelo suspeito. Até a última atualização desta reportagem, o estado de saúde das vítimas não havia sido divulgado.
VÍDEOS: veja tudo sobre o Sul de Minas
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas