Mulher é atacada por pitbulls no centro de zoonoses de Patos de Minas
Uma funcionária terceirizada foi atacada por um casal pitbulls enquanto realizava a limpeza do canil no Centro de Controle de Zoonoses de Patos de Minas, no Alto Paranaíba. O caso foi registrado no Bairro Alto dos Caiçaras na manhã de segunda-feira (22), dois dias após os animais chegarem ao local por atacarem os tutores.
Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a mulher de 29 anos sofreu múltiplas mordidas nos braços e pernas, com cortes profundos. Ela foi socorrida e teve o estado de saúde estabilizado, mas foi levada para o Hospital Regional Antônio Dias.
Em nota, a Prefeitura de Patos de Minas informou que acompanha o caso e que os cães permanecem no Centro de Controle de Zoonoses. A Secretaria Municipal de Saúde avalia as medidas que serão adotadas.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Triângulo no WhatsApp
Cães atacaram tutores
Os animais chegaram ao Centro de Zoonoses no sábado (20), após atacarem os próprios donos, um homem de 33 anos e uma mulher, de 29. Os cães foram capturados na Rua Doutor Dolor Borges, no Bairro Planalto.
Segundo os militares, a mulher teve ferimentos nos braços e o homem foi mordido em uma das pernas. Ambos foram atendidos pelo Samu e levados para Hospital Regional.
Após a captura, os cães foram encaminhados ao Centro de Controle de Zoonoses, onde permanecem sob avaliação.
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: Trabalhador é atacado por pitbulls soltos em rua
Pitbull é usado para atacar PM durante fuga de casal
Menino de 3 anos tem rosto dilacerado por pitbull
Funcionária teve ferimentos nas pernas e foi levada para o Hospital Regional.
TV Integração/Reprodução
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas