Anne-Marie: Schynaider Moura mostra coroas de flores em velório e agradece homenagens: ‘um último adeus’


Filha de 16 anos de Schynaider Moura morre após parada cardíaca
A modelo Schynaider Moura compartilhou uma foto das coroas de flores enviadas para o velório da filha Anne-Marie Garnero, em São Paulo (SP), na terça-feira (23). A jovem morreu no último domingo (21), aos 16 anos, vítima de uma parada cardíaca.
Na publicação, feita em uma rede social, Schynaider agradeceu pelas flores e as mensagens e homenagens recebidas pela família desde a morte de Anne. Uma das coroas foi presentada pela cantora Fafá de Belém.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
“Que bênção poder dar um último adeus ao corpo físico rodeada de amor, carinho e pessoas que fizeram, que fazem e que construíram toda a história da Anne. Ver todos hoje engrandece meu coração de mãe”, escreveu a modelo.
O tio de Anne-Marie, o advogado Shaymmon Moura, contou ao g1 que Schynaider fez um discurso emocionante durante o velório da jovem. Amigos da escola em que Anne estudava também a homenagearam.
“É um momento que ninguém espera, ainda mais nessa idade. Mas, dentro das circunstâncias, foi reconfortante ver a quantidade de amigos e pessoas que se solidarizaram. Foi muito bonito”, disse Shaymmon.
Schynaider Moura mostra coroas de flores em velório de Anne-Marie: ‘último adeus’
Reprodução/Instagram
Filha da modelo Schynaider Moura morre, aos 16 anos, vítima de parada cardíaca
Transplante aos 13 anos e inspiração para Faustão: saiba quem era Anne-Marie
Schynaider publica fotos da filha e presta homenagem: ‘te amo infinito para sempre’
João Silva, Sabrina Sato, Adriane Galisteu: famosos lamentam morte de Anne-Marie
Saiba qual doença rara fez filha de Schynaider precisar de transplante de coração
Além dos familiares e amigos, famosos também foram à despedida. Entre os presentes estavam o apresentador João Silva, filho de Faustão e ex-namorado de Schynaider; o apresentador Luciano Huck; o ex-jogador Ronaldo Fenômeno; a modelo Isabella Fiorentino e o ator Bruno de Luca.
A adolescente foi enterrada em um túmulo próximo ao da lenda da Fórmula 1 Ayrton Senna, sepultado no mesmo cemitério em 1994.
Jovem teve parada cardíaca
Anne-Marie Garnero morreu no domingo após sofrer uma parada cardíaca. Em 2022, aos 13 anos, ela passou por um transplante de coração devido à cardiomiopatia dilatada — uma doença que aumenta o tamanho do coração.
👉 Essa condição dificulta o bombeamento do sangue pelo corpo e pode causar cansaço, falta de ar e levar à insuficiência cardíaca.
“Eu sentia muito cansaço, muita falta de ar, falta de energia mesmo. Eu lembro de um momento difícil na escola. Eu subia as escadas e ficava cansada, não conseguia respirar direito. Tudo que eu fazia levava um esforço a mais”, explicou Anne-Marie em um vídeo publicado em 2023.
A jovem é filha de Schynaider e do empresário Mário Bernardo Garnero e tem duas irmãs mais novas: Elle-Marie, de 13 anos, e Gioe-Marie, de 12.
Schynaider Moura mostra coroas de flores em velório de Anne-Marie: ‘último adeus’
Reprodução/Instagram
VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *