Motorista que ficou preso com o filho em alagamento durante fortes chuvas em Goiânia relata desespero: ‘Deus, salva meu filho’


Motorista que fica preso com o filho em alagamento durante fortes chuvas em Goiânia
O autônomo Augusto Souza, que ficou preso com o filho de 1 ano após o carro dele parar de funcionar durante um alagamento em Goiânia, contou como foram os momentos de desespero no veículo. Ele contou que chegou a pedir a Deus para salvar o seu filho (veja acima).
O fato aconteceu durante a chuva de terça-feira (23). Um vídeo da TV Anhanguera mostra o momento que motorista tenta atravessar a Marginal Botafogo com o carro. Nas imagens, o veículo aparece quase completamente coberto pela água.
“Quando eu vi, o meu carro já estava transbordando de água no assento. Alcançou meu pé, o assoalho todo ficou molhado. E eu não pensei duas coisas além de acelerar tudo que eu podia, engatar outra marcha e pedir a Deus que tirasse a gente daquela situação”, relatou Augusto.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
A Marginal Botafogo ficou alagada depois que o córrego que passa entre as duas pistas transbordou, e o local chegou a ser interditado, segundo a Secretaria Estadual de Trânsito (SET).
Augusto afirmou que, durante o desespero começou a orar pedindo pela vida do filho e dele. “Um momento difícil como esse, só Deus mesmo para ajudar. E era tudo que eu pensava: ‘Deus me tira daqui, salva meu filho e me salva’. Era só isso que eu pensava, mais nada”.
LEIA TAMBÉM:
Morte, desabamentos e alagamentos: veja acidentes e estragos causados por chuva forte que caiu em Goiânia
Adolescente morre após levar choque em fio solto no Centro de Goiânia
Chuva forte e ventania derrubam telhado e árvores e deixam famílias sem energia em cidades de Goiás; vídeo
Nas redes sociais, Augusto contou que conseguiu vencer a correnteza com o filho e recuperar o carro.
Estragos em Goiânia
Chuva forte provoca estragos em Goiânia, Goiás
A forte chuva de terça-feira (23) na capital, acompanhada de muito vento e até granizo, causou diversos estragos. Além disso, uma adolescente morreu ao levar um choque depois que um transformador explodiu durante a tempestade.
No Setor Universitário, o teto da Unidade Básica de Saúde desabou. Segundo relato de moradores nas redes sociais, a rua 19, atrás do Tribunal de Justiça, no Setor Oeste, ficou completamente alagada.
De acordo com a Prefeitura de Goiânia, o volume de chuva chegou a 78 milímetros e teve ventos de até 35 quilômetros por hora.
Homem fica preso com o filho em marginal após alagamento, em Goiás
Reprodução/TV Anhanguera
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *