Relatório sobre rachaduras no Pinheiro, Mutange e Bebedouro Fissuras começaram a surgir em ruas e imóveis há mais de um ano. Estudos comprovam que extração de sal-gema causou o fenômeno. As primeiras rachaduras surgiram no Pinheiro, em Maceió, e depois se espalharam no Mutange e em Bebedouro.. Serviço Geológico confirma que extração de sal-gema pela Braskem provocou as rachaduras.. Braskem informou que vai analisar os resultados e reiterou que tem colaborado com as autoridades.. Estudos consideram possibilidade de afundamento do solo, mas descartam vazamento de gás tóxico.. Áreas de risco aumentaram e um novo mapa incluindo os 3 bairros deve ser divulgado; mais de 500 imóveis já foram desocupados no Pinheiro.
Related Posts
The UN says no aid that has entered Gaza this week has reached Palestinians
FRANCE 24’s Sharon Gaffney speaks to Rob Williams, CEO of War Child UK, about the spiralling humanitarian crisis in Gaza.…
Rotina de ‘Tigrão’, gato feral furioso resgatado no RS, é compartilhada por cuidador: ‘vai ser mimado, sim!’
Resgate de gato feral em terreno baldio no RS viraliza nas redes sociais O resgate e a rotina de um…
Vereadores aprovam projeto que estende reembolso médico de até R$ 3,5 mil a dependentes de procuradores municipais de SP
Painel mostra votação de projeto sobre procuradores municipais Reprodução A Câmara Municipal de São Paulo aprovou nesta quarta-feira (10), em…