Beto Mendes, ex-vereador de São Bento do Sapucaí, é encontrado morto em açougue da cidade


Beto Mendes (PSDB) durante mandato como vereador de São Bento do Sapucaí
Câmara de São Bento do Sapucaí/Reprodução
O ex-vereador de São Bento do Sapucaí pelo PSDB, Beto Mendes, de 46 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo (28), no açougue em que era proprietário. A causa da morte ainda não foi informada e o caso é investigado.
A Polícia Militar informou por telefone que foi acionada para comparecer ao comércio localizado na Rua Coronel Ferreira Júnior, no Centro de São Bento do Sapucaí. Ao chegar ao local, encontrou o ex-vereador sem vida.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
A reportagem apurou que o corpo foi encaminhado ao IML de Taubaté na tarde deste domingo. A expectativa é que Beto Mendes seja velado na Igreja Nossa Senhora dos Remédios, em São Bento do Sapucaí, na noite deste domingo.
Roberto Medeiros Mendes, mais conhecido como Beto Mendes, foi eleito vereador de São Bento Sapucaí pelo PSDB em 2020. Na eleição municipal seguinte, em 2024, não se reelegeu.
Em 2024, Beto Mendes foi investigado por agressão a um homem durante uma briga em um bar da cidade. À época, Beto Mendes afirmou à reportagem que se defendeu de uma agressão e agiu em legítima defesa.
O ex-vereador era filho de Ildefonso Mendes, ex-prefeito de São Bento do Sapucaí pelo PSDB entre 2009 e 2016.
Veja mais sobre o Vale do Paraíba e região bragantina

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *