Trio é preso com anabolizantes, seringas e carro de luxo em apartamento em São Paulo


Suspeitos foram presos com anabolizantes importados em São Paulo (SP)
Polícia Civil
Três homens investigados por estelionato, com idades entre 36 e 42 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Civil de Praia Grande, no litoral de São Paulo. Eles estavam em um apartamento na capital paulista com diversos anabolizantes importados. O trio vai responder por adulteração e venda de produtos destinados a fins medicinais.
A prisão ocorreu na última quarta-feira (24), durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Praia Grande. A operação teve como alvo uma organização criminosa envolvida em golpes pela internet, com mandados cumpridos em São Vicente e em São Paulo.
Em um dos imóveis vistoriados, no bairro Cidade Monções, os policiais encontraram os suspeitos com diversos aparelhos eletrônicos, artigos como óculos, relógios, roupas e um carro de luxo, que foi apreendido.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
No local, também foram recolhidas 77 seringas, 55 anabolizantes e medicamentos usados para emagrecimento. Segundo o boletim de ocorrência, muitos dos produtos eram importados e não havia receitas que comprovassem uso pessoal.
Anabolizantes e veículo de luxo foram apreendidos em São Paulo
Polícia Civil
Ainda de acordo com o registro policial, dois dos homens já tinham antecedentes por venda e adulteração de medicamentos. Eles receberam voz de prisão e foram levados à delegacia.
Os medicamentos foram apreendidos e passarão por perícia. O caso foi registrado na DIG de Praia Grande, que segue com as investigações. Os suspeitos foram encaminhados à cadeia.
O g1 solicitou informações sobre a audiência de custódia, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
Ação foi realizada pela DIG de Praia Grande, SP
Polícia Civil
Operação
Segundo a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), a operação também cumpriu mandados em dois imóveis no bairro Vila Margarida, em São Vicente, e em uma casa na região de Paraisópolis, na zona sul da capital.
Durante as buscas, foram apreendidos documentos, notebooks, tablets, máquinas de cartão, cartões bancários e ao menos 16 celulares. Na residência onde o trio foi preso, os agentes também encontraram 42 cartões bancários e seis celulares. Todos os itens foram encaminhados à perícia.
Veja também: Aposentado da PM é preso por vender remédios ilegais
Aposentado da PM é preso por vender remédios ilegais trazidos do Paraguai a Santos
Em junho deste ano, um tenente aposentado da Polícia Militar (PM), de 54 anos, foi preso em flagrante por vender medicamentos para emagrecer, anabolizantes e outros produtos contrabandeados na Baixada Santista. A prisão aconteceu após investigação da Polícia Civil de Santos.
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *