Homem é preso por tentar matar filho e agredir família no interior do Amazonas


Violência contra mulher: como pedir ajuda
Um homem de 35 anos foi preso em flagrante no sábado (27), em São Paulo de Olivença, no interior do Amazonas, por tentar matar o filho de 21 anos e agredir a esposa, de 37, e outro filho, de 16 anos. A prisão foi feita pela Polícia Civil do Amazonas, na casa do suspeito, a 985 km de Manaus.
Segundo o delegado Igor Nunes, da 52ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), a mulher procurou a delegacia após levar o filho ao hospital com um ferimento na barriga. Ela contou que foi agredida pelo companheiro, junto com os dois filhos.
“A vítima nos contou que estava em casa, deitada em uma rede, quando o homem, sob efeito de álcool, passou a agredi-la. Ela apresentava hematomas pelo corpo e um ferimento na boca em decorrência das agressões. O filho mais velho, de 21 anos, tentou intervir, imobilizando o pai, e acabou entrando em luta corporal com o autor”, contou Igor Nunes.
📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp
Durante a briga, o homem jogou um vaso sanitário contra o filho. O objeto se quebrou e ele usou um pedaço para ferir a barriga do jovem. O filho mais novo tentou defender o irmão, mas também foi agredido com um ventilador.
Ao ver os filhos feridos, a mulher gritou que chamaria a polícia. O homem a ameaçou de morte, mas acabou se acalmando. Ela levou os filhos ao hospital e depois foi à delegacia.
A mulher contou que sofria agressões há anos, mas nunca denunciou. Após ver o companheiro tentar matar o filho, decidiu pedir ajuda. A polícia foi até a casa e prendeu o homem em flagrante.
Ele foi autuado por tentativa de homicídio, agressão contra os filhos e violência doméstica contra a mulher. O suspeito está preso e à disposição da Justiça.
LEIA TAMBÉM:
Suspeito de tentar estuprar criança é morto por vizinhos em beco na Zona Sul de Manaus
Homem flagrado se masturbando em fila de UBS se entrega à Polícia e é preso em Manaus
Polícia Civil do Amazonas
Eron Rodrigues/PC-AM

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *