Vinicius Barbosa de Melo morreu após sofrer acidente de moto em SC
Arquivo pessoal
O acreano Vinicius Barbosa de Melo de 28 anos, morreu no último domingo (28), na cidade de Palhoça, em Santa Catarina, após sofrer um acidente no Contorno Viário da Grande Florianópolis, após a motocicleta que ele conduzia colidir contra um carro.
Ao g1, a tia de Vinicius, Maria Inês Pereira de Melo, disse que ele morava há 4 anos em Santa Catarina e trabalhava como técnico em redes de informática, fazendo manutenção e limpeza de computadores. A família ouviu de testemunhas que o carro que atingiu o jovem seguia na contramão.
📲 Participe do canal do g1 AC no WhatsApp
“Ele dirigia no viaduto e dizem que o carro vinha na contramão e pegou ele. A moto entrou debaixo do carro, ele ficou muito machucado e não deu para fazer muita coisa”, disse.
Vinicius deixa dois filhos, de seis e nove anos, que moram em Rio Branco com a mãe. A família chegou a fazer uma vaquinha para conseguir cerca de R$18 mil para custear o traslado do corpo. Com a repercussão do caso, a arrecadação foi concluída nesta segunda-feira (29).
O transporte do corpo do jovem para a capital do Acre deve durar cerca de três dias e a previsão é que a urna chegue em Rio Branco em 1º de outubro pela manhã. Os familiares agradeceram nas redes sociais os esforços e contribuições que receberam para o custeio do serviço.
“Vinicius é filho do meu irmão que já faleceu. Ele é o mais velho de três irmãos, dois deles estão em Rio Branco com a mãe que lutou para criar os filhos sozinha”, relatou.
De acordo com informações da tia, a mãe do jovem está muito abalada com a tragédia. “Como muitos acreanos, foi em busca de um trabalho, de uma melhoria de vida”, lamentou.
Como prevenir acidentes nas estradas?
Reveja os telejornais do Acre