Corpo de sargento do Exército que morreu em acidente na av. Arthur Bernardes é sepultado na Grande Belém


Corpo de sargento que morreu em acidente de trânsito é sepultado em Belém
O corpo da militar do Exército Jucylene da Silva Costa, de 36 anos, será sepultado nesta quarta-feira (1º) em um cemitério particular de Ananindeua, na Grande Belém. Ela morreu na terça (31), em um acidente de trânsito na avenida Arthur Bernardes, na capital.
Jucylene era sargento temporária do Exército e trabalhava no Hospital Geral de Belém desde março deste ano. Ela pilotava uma moto no momento do acidente.
Segundo testemunhas, um caminhão que seguia no mesmo sentido da militar fechou o caminho de Jucylene, o que fez com que ela perdesse o equilíbrio e batesse contra um carro. A sargento morreu no local do acidente.
Sangento Lucylene da Silva Costa trabalhava no Hospital Geral de Belém pelo Exército.
Reprodução / Redes sociais
📲 Acompanhe o canal do g1 Pará no WhatsApp
A Polícia Civil (PC) informou que investiga as circunstâncias do acidente. O condutor do carro envolvido permaneceu no local e prestou socorro à vítima, motivo pelo qual não houve prisão, conforme determina o Código Brasileiro de Trânsito.
Além disso, a PC pontuou que perícias foram solicitadas e testemunhas estão sendo ouvidas para auxiliar nas investigações.
O Comando Militar do Norte (CMN) lamentou a morte de Jucylene e disse que, por meio do Hospital Geral de Belém, presta todo o apoio necessário aos familiares e amigos.
VÍDEOS com as principais notícias do Pará
Acesse outras notícias do estado no g1 Pará.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *