Caso foi registrado na Delegacia de Arujá
Basílio Magno/TV Diário
Nesta terça-feira (30), um casal foi encontrado morto dentro de casa no Jardim Jordanópolis, em Arujá. O homem, um policial militar, teria matado a companheira e se matado na sequência. A Polícia Civil investiga o caso.
De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas foram identificadas como Gabriel Lopes dos Santos, de 27 anos, e Jéssica Ferreira Silva, de 26. Eles estavam deitados na cama quando a equipe policial chegou à casa deles. A morte foi constatada no local. Eles apresentavam ferimentos provocados por disparos de arma de fogo na região da cabeça.
✅ Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
À polícia, o tio de Gabriel, que é policial aposentado, contou que o sobrinho não foi trabalhar e, por isso, ele foi até a residência do casal. Chegando ao endereço, encontrou os dois mortos. O irmão de Gabriel disse ainda que a casa estava trancada.
Também segundo o boletim, pela posição dos corpos e pelos vestígios encontrados, há indícios de que Gabriel tenha atirado contra a companheira e, em seguida, tirado a própria vida. O armamento foi encontrado na mão esquerda do policial, e ao lado da cama estavam dois estojos deflagrados.
LEIA TAMBÉM: Casos de homicídios aumentam mais de 70% em agosto no Alto Tietê, aponta SSP
Na casa, foram apreendidos uma pistola Glock calibre .40, três carregadores, 41 munições intactas, quatro estojos deflagrados e celulares, além de pertences do militar, como colete balístico, algemas e vestimentas.
O local foi preservado até a chegada da perícia, e os laudos devem auxiliar nas investigações. O caso foi registrado como homicídio e suicídio consumados.
Quais as diferenças entre o homicídio culposo e doloso?
Assista a mais notícias do Alto Tietê