Suspeito foi localizado por agentes das polícias Civil e Militar
Divulgação/Polícia Civil
Um homem, de 31 anos, foi preso em flagrante na quarta-feira (1º) após tentar atacar a esposa e agredir a própria mãe em Piraí (RJ). O caso aconteceu no distrito de Arrozal.
Segundo a Polícia Civil, o desentendimento começou por volta das 10h30, quando a companheira, de 29 anos, do suspeito descobriu uma relação extraconjugal e foi tirar satisfações.
Ainda de acordo com a polícia, o homem passou a insultá-la na frente do filho deles, de quatro meses, e chegou a arremessar um portão da residência contra ela, que não a atingiu.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
“A mãe dele, ao ouvir a confusão, veio para acalmar o filho e acabou que ele aplicou um violento soco no olho esquerdo, fazendo com que ela caísse ao chão. Como as duas mulheres passaram a gritar, ele então fugiu”, disse o delegado titular da delegacia de Piraí, Antônio Furtado.
O suspeito foi localizado rondando a casa da família ainda no mesmo dia, por volta das 18h, em uma ação conjunta das polícias Civil e Militar.
Ele foi encaminhado para a delegacia de Piraí, foi autuado por lesão corporal com violência doméstica e tentativa de lesão corporal e injúria contra a esposa.
O homem será transferido para a Cadeia Pública de Volta Redonda, onde vai passar por uma audiência de custódia. Se condenado, as penas podem chegar a sete anos de prisão.
Violência contra mulher: como pedir ajuda
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul