Flávio de Souza Rabelo foi visto pela última vez no dia 12 de agosto
Arquivo pessoal
Três homens foram presos e um adolescente apreendido suspeitos de envolvimento na morte do motorista de aplicativo Flávio Souza Rabelo. Ele estava desaparecido desde o dia 12 de setembro após sair de São Bernardo do Campo (SP), onde morava, para cobrar a dívida de um amigo em Sorocaba (SP).
A informação foi divulgada durante uma coletiva de imprensa da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Sorocaba, realizada na manhã desta sexta-feira (3). De acordo com a corporação, alguns itens importantes para a investigação também foram apreendidos.
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
Conforme apurado pela TV TEM, o corpo de Flávio foi encontrado enterrado em uma área de mata no bairro Aparecidinha, em Sorocaba, na terça-feira (30). Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), ele havia sido visto pela última vez no bairro São Pedro, em Osasco (SP).
Segundo a Prefeitura de Sorocaba, o carro que Flávio usava para trabalhar havia sido flagrado pela Muralha Eletrônica na Avenida Tadao Yoshida, na zona industrial da cidade. O caso estava sendo investigado pela Polícia Civil de Osasco.
À TV TEM, a família afirmou que o corpo de Flávio foi encontrado em estado de decomposição. Segundo as autoridades, existe a possibilidade de ele ter sido morto no mesmo dia em que desapareceu. O corpo foi reconhecido no Instituto Médico Legal (IML) por parentes.
Por conta do estado do corpo, não houve velório. O sepultamento aconteceu no Cemitério Gethsêmani Morumbi, em São Paulo, nesta quinta-feira (2), às 13h.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM