Homem morre ao tentar combater queimada em área de vegetação em Marília
O trabalhador rural que morreu na tarde de quinta-feira (2) enquanto ajudava a combater um incêndio em uma fazenda no distrito de Amadeu Amaral, em Marília (SP), faria aniversário de 30 anos nesta sexta-feira (3).
A vítima foi identificada como Jessé da Silva Santana. Segundo o boletim de ocorrência, Jessé atuava com outros funcionários e vizinhos na tentativa de conter o fogo que atingia a propriedade.
Segundo a Defesa Civil, o fogo começou por volta das 15h40. O grupo usava um trator-pipa e fazia aceiros para tentar controlar as chamas, com apoio de brigadistas de uma usina na região.
📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
Trabalhador rural que morreu durante combate de incêndio em fazenda de Marília faria aniversário no dia seguinte
Facebook/reprodução
Conforme o boletim de ocorrência, testemunhas relataram que a vítima estava próxima ao trator quando foi envolvida pela fumaça. Pouco depois, Jessé foi encontrado caído no chão com queimaduras pelo corpo. A morte dele foi confirmada no local.
O Corpo de Bombeiros, a perícia e a Polícia Civil estiveram no local. O corpo foi levado ao IML, a ocorrência foi apresentada pelo policiamento na Central de Polícia Judiciária (CPJ) do município e as causas da morte serão investigadas.
O sepultamento e o velório da vítima estão sendo realizados nesta sexta-feira (3), em Marília (SP).
Incêndio atinge área rural e deixa um homem morto em Marília (SP)
Corpo de Bombeiros/Reprodução
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília
VÍDEOS: assista às reportagens da região