Feira reuniu empresários, startups e expositores de diversos setores no Multicenter Sebrae.
Divulgação
A Expo Indústria 2025 encerrou neste domingo (5), em São Luís, reunindo empresários de diversos segmentos e um público interessado nas novas tendências do mercado. O evento apresentou as mais recentes inovações em inteligência artificial aplicadas ao setor industrial.
Em sua 10ª edição, a feira foi promovida pela Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), Confederação Nacional da Indústria (CNI), Governo do Estado e Sebrae-MA. Com o tema “Inteligência Artificial: uma nova revolução”, o evento movimentou o Multicenter Sebrae, no bairro Cohafuma, ocupando uma área de mais de 20 mil m² e reunindo 250 expositores.
📲 Clique aqui e se inscreva no canal do g1 Maranhão no WhatsApp
A expectativa da organização é de que cerca de 50 mil pessoas tenham visitado a feira, que gerou aproximadamente R$ 320 milhões em negócios, consolidando o Maranhão no circuito nacional de feiras industriais.
Expo Indústria completa 10 anos e se firma como maior feira do Norte e Nordeste
Divulgação/Sistema FIEMA
A programação contou com oito espaços temáticos, entre eles o Plenarium (palestras e conferências), a Arena do Crédito (soluções financeiras), o Terminal de Inovação (startups), o Expo Summit (painéis), o Maranhão Fashion Week (moda), o Expo Fornecedores e o inédito Marapão, voltado à panificação e confeitaria.
Entre os destaques da programação estiveram as palestras de Samy Dana, Ricardo Wagner e Juan Pablo Boeira, além de shows de Maurício Manieri, Tiago Iorc e Biquini Cavadão.
Veja também:
6ª Expo Indústria 2025 gerou cerca de 350 milhões de reais