Polícia apreendeu pés de maconha
Polícia Militar/Divulgação
A Polícia Militar apreendeu pés de maconha em uma casa em Várzea da Palma, nesta terça-feira (7), após uma denúncia de violência doméstica.
A vítima de 31 anos entrou em contato pelo 190 e relatou ter sido agredida e ameaçada de morte pelo companheiro. Durante a ligação, os militares ouviram o suspeito mandando que ela desligasse o telefone, seguido de gritos da mulher pedindo que ele não quebrasse o aparelho. A guarnição foi até o imóvel, mas não encontrou ninguém. A casa estava com as portas abertas e o portão trancado.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Cerca de uma hora depois, a mulher foi encontrada escondida em um imóvel próximo, acompanhada dos três filhos — um bebê de seis meses, uma criança de dois anos e outra de sete.
Ela contou que o companheiro havia quebrado seu celular, recolhido pertences e drogas prontas para venda, e fugido do local. A PM fez buscas na casa e encontrou os pés de maconha na área externa.
A vítima relatou que possui medida protetiva contra o agressor, mas ele havia saído do presídio há poucos meses e a convenceu de que havia mudado de vida, fazendo com que voltassem a morar juntos. No entanto, ele retomou o comportamento violento e as agressões eram constantes.
A PM segue em rastreamento, mas até a publicação desta reportagem, o homem não havia sido localizado. A mulher buscou abrigo na casa de parentes.
Os pés de maconha apreendidos foram entregues na delegacia.
VEJA TAMBÉM
Mulher é presa por tráfico de drogas em Várzea da Palma
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.