Homem é morto por concunhado durante briga motivada por som alto


Polícia apura morte de homem em Lagoa Santa
Um homem foi morto pelo concunhado durante uma discussão sobre som alto, na noite do último sábado (11), no bairro São Geraldo, em Lagoa Santa, na Grande BH.
A vítima foi identificada como Guilherme Henrique César Ozito, de 36 anos. O suspeito, Júnior Teixeira da Silva, de 37, foi preso logo após o crime.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MG no WhatsApp
Testemunhas contaram à Polícia Militar que a briga começou quando Guilherme chegou com o som do carro alto ao lote da família. Junior teria pedido para diminuir o volume, mas foi desafiado e agredido com um soco no rosto.
O suspeito pegou um objeto para revidar e perfurou o concunhado. Em seguida, ele fugiu para a residência do irmão, onde pediu que a polícia fosse chamada.
Encontrado sem vida
Assim que chegarem ao local do crime, os policiais encontraram a vítima caída ao chão, sem sinais vitais. O local foi isolado e a perícia da Polícia Civil acionada.
De acordo com o boletim de ocorrência, Guilherme morreu com uma perfuração no lado esquerdo do tórax. O corpo dele foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte.
Suspeito assumiu crime
Em conversa com os militares, Junior afirmou que mora em um lote com três casas e que estava deitado quando Guilherme chegou com o som do carro muito alto. Ele disse que pediu para abaixar o volume, mas foi desafiado e agredido com um soco no rosto. Na sequência, pegou um objeto e golpeou Guilherme, que caiu no chão. Depois, fugiu para a casa do irmão e pediu ajuda.
O suspeito foi levado para uma delegacia em Vespasiano. Em nota, a Polícia Civil informou que ele prestou depoimento e teve prisão em flagrante ratificada pelo crime de homicídio.
“Após os procedimentos de polícia judiciária, ele será encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça. As investigações prosseguem”, completou a instituição.
LEIA TAMBÉM:
Justiça solta homem preso por agredir companheira durante mais de quatro horas na Grande BH
Delegada esposa de homem que matou gari em BH tem licença médica renovada
Motorista de ônibus é feito refém e ferido por homem armado com facão em BH
Viatura da PMMG (imagem ilustrativa)
Polícia Militar/Divulgação

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *