Homem algemado foge da polícia após ser preso por tráfico de drogas no litoral de SP; VÍDEO


Suspeito conseguiu escapar de um cerco com dez policiais militares, em Bertioga (SP). Helicóptero Águia da Polícia Militar sobrevoou a região, mas o homem ainda não foi encontrado. Homem algemado foge da polícia após ser detido por tráfico de drogas em Bertioga, SP
Um homem fugiu após ser preso por tráfico de drogas em Bertioga, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pela TV Tribuna, emissora afiliada da Globo, o suspeito conseguiu escapar de um cerco com dez policiais militares no momento em que estava algemado dentro de uma viatura.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma denúncia anônima levou a PM até uma residência na quinta-feira (29). No imóvel, os agentes encontraram uma mochila com uma grande quantidade de drogas – não especificadas – e utensílios utilizados para preparação dos entorpecentes.
Conforme relatado no registro policial, o dono da casa, de 32 anos, informou aos agentes que a mochila era de um amigo, de 20, que passou a noite na sua residência porque havia acabado de se separar da esposa. O colega foi acordado pelos policiais e confessou ser o responsável pelas drogas.
Segundo o BO, o homem também contou que tinha mais itens guardados em um imóvel vizinho, onde os policiais encontraram apenas uma planta com características de Cannabis Sativa. Diante disso, o suspeito foi algemado e colocado no compartimento de preso da viatura.
Ainda de acordo com o documento policial, em seguida o dono da casa avisou aos agentes que viu o amigo fugindo da viatura para uma área de mata. O helicóptero Águia da PM sobrevoou a região, mas o homem ainda não foi encontrado.
Helicóptero Águia da Polícia Militar realizou buscas por homem que fugiu após ser preso por tráfico de drogas em Bertioga, SP
Reprodução/TV Tribuna
O BO apontou que o fugitivo foi qualificado como investigado para que a autoria e materialidade do crime sejam verificadas ao decorrer do inquérito policial. O dono da casa prestou depoimento à Polícia Civil como testemunha e foi liberado.
A PM informou ao g1 que se pronunciará sobre o caso por meio da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP). A pasta afirmou que o caso foi registrado como localização e apreensão de objeto na Delegacia de Bertioga. “Diligências são realizadas visando à localização do homem”, acrescentou.
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *