Josivaldo dos Santos Silva é motorista por aplicativo e teve o corpo parcialmente queimado. Criminosos levaram o carro dele. Assaltantes levam carro e ateiam fogo em motorista de aplicativo em Maceió
O motorista por aplicativo Josivaldo dos Santos Silva contou que implorou pela sua vida aos criminosos que o assaltaram, sequestraram e colocaram fogo em seu corpo no sábado (13), no Benedito Bentes, em Maceió. Ele sobreviveu, mas teve o corpo parcialmente queimado e o carro foi levado pelos assaltantes.
“Pedi pelo amor de Deus, que podiam levar o carro, que me deixassem no local, mesmo assim eles não quiseram acordo. O que estava atrás de mim abriu a porta e me jogou no banco de trás. O outro já entrou e eu fiquei no meio entre um e outro. O rapaz do lado esquerdo tirou a camisa, me vendou e aí foi só Deus na minha causa”, relembrou emocionado.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 AL no WhatsApp
Josivaldo contou que tinha acabado de parar o carro em um trecho da Rota do Mar, por volta das 11h, para ligar o aplicativo. Nesse momento, ele foi abordado por três homens armados que estavam em um carro preto. Eles pararam ao lado e anunciaram o assalto. Josivaldo foi colocado dentro do carro, com os olhos vendados com uma camisa e levado para um canavial. Ele disse que os criminosos estavam bastante agitados.
“Quando o rapaz do lado direito desceu, eu desci de seguida. Aí ele me segurou por trás, o outro rapaz desceu e tiraram a camisa do meu rosto. O outro veio e jogou o produto inflamável. Nessa hora eu fiz um movimento brusco e consegui praticamente saltar um pouco. Quando ele jogou outra vez o produto, pegou na minha perna. Foi quando ele jogou o fogo e eu consegui me livrar, saí correndo”, disse o motorista.
A vítima sofreu ferimentos no rotos, nos braços e na perna. A roupa ficou quase toda queimada. Mesmo bastante ferido, Josivaldo conseguiu chegar até um local movimentado e foi socorrido por terceiros que o levaram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes.
O carro do motorista foi levado pelos criminosos. A Polícia Civil informou que já deu início às diligências para identificar e localizar os envolvidos. Josivaldo recebeu alta e já está em casa, com a família, mas continua bastante abalado.
Motorista por aplicativo é queimado vivo durante assalto em Maceió
Reprodução/ TV Gazeta
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL