Alvo da PM morre em troca de tiros com policiais em Divinópolis


Na ação, foram encontrados um revólver calibre .38, munições deflagradas, dezenas de pinos de cocaína, uma balança de precisão e porção da droga
Polícia Militar/Divulgação
Um homem de 28 anos morreu após trocar tiros com a Polícia Militar (PM) na manhã desta segunda-feira (28), durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em Divinópolis. A operação foi realizada na Avenida Antônio Neto, no bairro Manoel Valinhas.
Segundo a PM, o homem era um dos alvos prioritários na área do 23º Batalhão e tinha uma extensa ficha criminal. A corporação afirmou que ele foi morto após atirar contra os policiais, que revidaram a agressão.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Centro-Oeste de Minas no WhatsApp
No local, os militares apreenderam um revólver calibre .38 com munições deflagradas, pinos de cocaína e uma balança de precisão, o que indica possível envolvimento com o tráfico de drogas.
A ficha criminal do homem incluía crimes como roubo, tráfico de drogas, disparo e porte ilegal de arma de fogo, furto, uso de drogas, lesão corporal, ameaça, ingresso ilegal de aparelho telefônico em presídio e cumprimento de prisões anteriores.
LEIA TAMBÉM:
Procurado da Apac de Divinópolis é morto durante operação da PM
Suspeito de chefiar tráfico de drogas em Betim morre baleado após confronto com a PM em Divinópolis
VEJA TAMBÉM: Helicóptero apoia operação da PM para prender foragido em Divinópolis
Helicóptero apoia operação da PM para prender foragido em Divinópolis
VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *