‘Montou na barriga’: grávida denuncia agressão do marido em Porto Velho e suspeito é preso

Uma mulher grávida denunciou ter sido agredida pelo próprio marido em Porto Velho, na noite do último domingo (10). De acordo com o relato da vítima no boletim de ocorrência, o suspeito deu um soco em sua nuca e subiu sobre a sua barriga.
A polícia foi até a casa do casal após receber a denúncia. Ao ser questionado sobre as agressões, o marido negou as acusações. No entanto, quando foi informado que seria levado para a Central de Flagrantes, resistiu à prisão e precisou ser algemado.
📲 Clique aqui para seguir o g1 RO no instagram.
Segundo a polícia, o histórico do suspeito revela que, no passado, ele já havia praticado agressões graves contra a esposa, como enforcamento e golpes de faca, além de socos, chutes, tapas, empurrões e puxões de cabelo.
A mulher também relatou que já foi obrigada a manter relações sexuais contra sua vontade e que sofria controle excessivo, ciúmes, perseguição e proibição de visitar familiares e amigos, além de não poder trabalhar ou estudar.
Ela afirmou que aceita ser encaminhada para abrigamento temporário e que deseja receber medida protetiva. O caso foi registrado na Central de Flagrantes, onde o suspeito permanece à disposição da Justiça.
LEIA TAMBÉM:
Polícia convoca familiares de desaparecidos para coleta de DNA em RO; veja onde
Flor do Maracujá: quadrilha JUABP e boi-bumbá Az de Ouro vencem a 41ª edição
Saiba como denunciar violência doméstica

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *