Advogado morre após ser esfaqueado em escritório em Piraí; suspeito foi morto por agente da Operação Segurança Presente


Um advogado, de 61 anos, foi morto após ser esfaqueado por um homem na manhã desta terça-feira (28) em Piraí (RJ). Uma mulher, que também estava no local, ficou ferida. Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi morto a tiros por um agente da Operação Segurança Presente.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, as informações iniciais são de que o homem invadiu o escritório de advocacia, e começou a esfaquear o advogado, que conseguiu fugir do local e pedir ajuda.
Quando o advogado fugiu, o homem começou a esfaquear a mulher. Um agente da Operação Segurança Presente foi até o escritório e ordenou que ele parasse de esfaquear a vítima. Como ele não obedeceu, o policial atirou em direção ao homem, na tentativa de neutralizar o esfaqueador”, explicou o delegado titular de Piraí, Antônio Furtado.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
O homem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O advogado e a mulher, de 43 anos, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital Flávio Leal.
Procurada pelo g1, a unidade médica informou que o advogado chegou a dar entrada em estado grave, mas não resistiu e veio a óbito logo depois.
O hospital disse ainda que a outra vítima está gravemente ferida e passava por uma cirurgia por volta das 11h50.
Uma equipe da perícia está na cena do crime para levantar informações que possam ajudar a Polícia Civil nas investigações. Depois, o corpo do suspeito será levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Volta Redonda.
Esta reportagem está em atualização.
Delegacia de Piraí
Divulgação
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *