Caminhoneiro que morreu em acidente e comoveu a web postou foto na praia horas antes da batida


O goiano Max Eduardo foi à praia, em Alter do Chão, no Pará, antes do acidente
Reprodução/ Instagram de Max Eduardo
O caminhoneiro de Anápolis, Max Eduardo Oliveira Silva, de 26 anos, que morreu em um acidente na Rodovia Everaldo Martins, no Pará, postou uma foto em uma praia antes da batida. Ele havia saído de Alter do Chão, no Pará, com um amigo, quando houve o acidente no qual perdeu a vida. O amigo sobreviveu.
Em entrevista ao g1, uma irmã de Max, Emanuelly Silva, contou que ele estava em uma praia do balneário paraense antes de pegar a estrada. A jovem disse que está sendo muito difícil lidar com a dor do luto.
“Eu acho que nunca mais serei a mesma. Meu irmão era o amor da minha vida. Ele era tudo para mim”, disse Emanuelly.
A esposa de Max, Janaína Chaveiro, de 25 anos, contou que o caminhão dele estava em Santarém, carregado, e ele iria descarregar na quinta-feira (9), pela manhã. Mas no dia anterior, um amigo dele passou por lá e o chamou para ir à praia. “Ele deixou o caminhão dele lá e foi (com o amigo) de carona. Na volta, aconteceu o acidente”, relatou.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Morte de caminhoneiro goiano em rodovia do Pará causa comoção na web
Veja quem era o engenheiro que morreu após carro sair da pista e bater contra árvore em Goiás
Família que morreu em acidente na BR-153 estava indo para aniversário em Campinorte, diz prefeitura
‘O grande amor da minha vida’
Max deixou a esposa e um filho de 4 anos. Em entrevista ao g1, Janaína disse que a saudade é imensa e que ela é eternamente grata por cada um dos anos juntos. Os dois se conheceram quando ela tinha 15 anos e estavam casados há cinco.
“Max foi o grande amor da minha vida e a luz do meu lar. Ele sempre foi um pai atencioso e nunca deixou faltar nada para nós. Ele vivia pelo filho dele”, disse.
Janaína contou que o caminhoneiro sempre sonhou ter um menino. “Ele sempre fazia de tudo para manter a família em pé. Sentiremos muita falta dele, pela pessoa que ele era”, completou.
A morte precoce de Max comoveu amigos e familiares, que se manifestaram de diversas formas nas redes sociais. Em seu perfil no Instagram, o anapolino declarava o amor pela família e também pela profissão.
Segundo a esposa, o corpo de Max será trazido do Pará para Goiás por táxi aéreo e a previsão é de chegar a Anápolis na tarde desta sexta-feira (10). O enterro será no Cemitério Parque.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *