Comediante Murilo Couto e mais dois humoristas dizem ter sido impedidos de entrar em Moçambique, e cancelam show


Humoristas Gilmário Vemba, Murilo Couto(ao centro) e Hugo Sousa no aeroporto de Maputo
Redes sociais/Reprodução
O comediante brasileiro Murilo Couto e outros dois humoristas foram impedidos de entrar em Moçambique, país onde fariam um show.
O humorista português Hugo Sousa, o angolano Gilmário Vemba e Couto fizeram um vídeo no aeroporto no domingo (20) logo após serem proibidos de seguir a viagem, pedindo desculpas aos fãs por não chegarem a tempo do show que fariam juntos.
Os três disseram que não sabem o motivo da proibição. O g1 procurou o Itamaraty e a Embaixada de Moçambique no Brasil e não obteve retorno.
✅ Clique e siga o canal do g1 PA no WhatsApp
“Queremos pedir desculpa a todas as pessoas que já estão no teatro. Nós estamos aqui no aeroporto de Maputo e tivemos um problema que ainda não temos bem a certeza do que é, que não nos deixam entrar no país, basicamente é isso”, explicou Hugo.
“Eu estava realmente bem animado para conhecer Maputo, mas deu para ver aqui o o teto do aeroporto, parede…quero chorar”, disse o comediante brasileiro.
Murilo, Hugo e Gilmário apresentam um stand-up comedy que já percorreu outros países e ia se apresentar no domingo em Maputo, capital de Moçambique. No entanto, como ficaram no aeroporto, eles informaram que os fãs devem ser ressarcidos.
“Já andamos por tudo quanto é a canto: Portugal, Suíça, Irlanda, Inglaterra, França, São Tomé, Luanda, Cabo Verde, as ilhas todas, mas acho que aqui aqui não vai acontecer. Então, vamos esperar por uma próxima oportunidade”, disse Gilmário Vemba. O show ainda deve passar por cidades brasileiras no segundo semestre.
Murilo Couto, Hugo Sousa e Gilmário Vemba nos Açores, Portugal
Redes sociais/Reprodução
MAIS VÍDEOS com notícias do Pará:
Veja outras notícias do estado g1 Pará

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *