Defesa Civil interdita duas casas após piso ceder por causa de vazamento em Marília


Imóveis foram interditados pela Defesa Civil em Marília
Defesa Civil/Divulgação
Duas casas foram interditadas pela Defesa Civil de Marília (SP) na manhã desta quarta-feira (30) após o afundamento do solo em uma delas, no bairro Fragata.
O incidente ocorreu depois que parte do piso interno e do quintal de um dos imóveis desmoronou, provocando danos estruturais e risco de desabamento.
Segundo o boletim de ocorrência registrado por um dos moradores, o problema começou no sábado (26), quando ele percebeu um vazamento de água na via pública, em frente à casa.
📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
Funcionários da RIC Ambiental, empresa responsável pelo abastecimento de água e saneamento na cidade, estiveram no local na segunda-feira (27), mas informaram que uma nova equipe seria enviada, o que, segundo o morador, não ocorreu.
Veja abaixo os vídeos mais acessados no g1:
Veja os vídeos que estão em alta no g1
Com o agravamento da situação, a Defesa Civil foi acionada e interditou as duas residências, alegando risco de desabamento.
Em nota, a RIC Ambiental informou que equipes trabalham no local para conter o problema e que a empresa está prestando apoio às famílias afetadas, que precisaram deixar suas casas temporariamente.
Chão do quintal cedeu e casas foram interditadas em Marília
Defesa Civil/Divulgação
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília.
VÍDEOS: assista às reportagens da região

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *