Dono de bar é morto a facadas após recusar vender bebida para dupla de irmãos em Boa Vista


Um dos irmãos suspeito de assassinar Ediel Carvalho dos Santos, de 63 anos, foi preso pela PM
Arquivo pessoal
O comerciante Ediel Carvalho dos Santos, de 63 anos, foi assassinado a facadas na noite de sexta-feira (29), enquanto fechava o próprio bar no bairro Jóquei Clube, zona Oeste de Boa Vista. O crime ocorreu após Ediel se recusar a vender mais bebida alcoólica para dois irmãos, de 52 e 57 anos.
Testemunhas relataram à Polícia Militar que os suspeitos consumiam bebida alcoólica no bar quando a vítima começou a encerrar o expediente e informou que não venderia mais. A negativa provocou uma discussão, seguida de luta corporal. Durante a briga, o irmão mais velho esfaqueou o comerciante.
Um motoboy, de 37 anos, que passava pelo local no momento do crime, relatou à PM que viu o outro irmão em cima da vítima durante a agressão.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 RR no WhatsApp
Após o homicídio, os policiais foram até a residência dos suspeitos. No imóvel, encontraram apenas o de 52 anos. Ele afirmou que estava no bar com o irmão desde o meio-dia, disse ter presenciado a briga, mas negou envolvimento no homicídio. No entanto, o motoboy reforçou à polícia que viu o suspeito desferindo golpes contra o comerciante. Com isso, o suspeito foi preso pela PM.
O irmão de 57 anos não foi localizado. O outro foi levado à Central de Flagrantes da Polícia Civil, o caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil.
O corpo do dono do bar foi removido do local pelo Instituto Médico Legal (IML). Equipes da Delegacia Geral de Homicídios também iniciaram a investigação no local do crime.
Entenda a diferença entre homicídio culposo e homicídio doloso:
Quais as diferenças entre o homicídio culposo e doloso?
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *