Empresária paranaense morre afogada em Cancún durante viagem para comemorar aniversário da filha


Fernanda, de 40 anos, se afogou em Cancún durante uma viagem com a família.
Cedidas pela família
Fernanda Rocha, empresária de Londrina, no norte do Paraná, morreu ao se afogar durante uma viagem a Cancún, no México. Ela e a família estavam comemorando o aniversário da filha, de 10 anos, quando o acidente aconteceu.
Marcos Antônio de Oliveira, marido de Fernanda, contou ao g1 nesta quinta-feira (30) que a família estava reunida na praia, na terça-feira (28), quando ela e a filha foram juntas para o mar, em um local raso. Enquanto isso, ele ficou sentado em um bangalô.
Em determinado momento, uma corrente de retorno – que é mais forte – arrastou mãe e filha para o mar. Fernanda caiu em um buraco e submergiu.
✅ Siga o canal do g1 Londrina no WhatsApp
As duas foram resgatadas por salva-vidas em pouco tempo, conforme o marido. Entretanto, Fernanda não resistiu. A filha do casal sobreviveu.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
Marcos e Fernanda eram casados há 18 anos. Juntos, também têm um filho de 17 anos. Os dois eram donos de uma empresa de revenda de veículos.
“Ela era minha parceira em tudo”, disse ao g1.
O corpo de Fernanda será cremado no México e as cinzas serão enviadas ao Brasil. A família iria retornar da viagem neste sábado (31).
Marcos e Fernanda eram casados há 18 anos.
Cedidas pela família
VÍDEOS: mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias no g1 Norte e Noroeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *