Gangue da bicicleta sai de SP para roubar celulares no Centro de BH, diz polícia; três foram presos


Polícia prende 3 homens suspeitos de furtar celulares
Três homens com idades entre 20 e 23 anos foram presos pela Polícia Militar após furtarem celulares no Centro de Belo Horizonte e no bairro Savassi, área nobre. Segundo a corporação, eles saíram de São Paulo e vieram à capital mineira com a intenção de cometer crimes.
A PM informou que o grupo alugava bicicletas para facilitar as ações criminosas. A prisão aconteceu na sexta-feira (24), depois que uma vítima teve o celular roubado na Savassi e conseguiu rastrear o aparelho.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 MG no WhatsApp
Os policiais seguiram a localização até a Avenida Olegário Maciel, onde encontraram um dos suspeitos com base nas características passadas pela vítima. Ele tentou fugir, mas foi abordado logo em seguida.
Após um dos suspeitos se pego, a polícia foi até o hotel onde eles estavam. No local, foram apreendidos aparelhos de celular e dinheiro, além das três bicicletas que tinham sido alugadas. Os aparelhos eram cinco e foram avaliados em até R$ 10 mil. O dinheiro somava cerca de R$ 1.500.
A polícia contou que os suspeitos confessaram os crimes e disseram que viajaram de São Paulo a Belo Horizonte exclusivamente para praticar os furtos.
Ainda segundo a polícia, outras quadrilhas de fora do estado já vieram à capital mineira com o mesmo objetivo.
LEIA TAMBÉM
Privatizações x dívidas: por que MG aposta na venda de estatais
Obra criou ‘câmara de gás’ em apartamento onde modelo e filha foram achadas mortas
Fotos mostram bicicletas, celulares e dinheiro apreendidos pela polícia em Belo Horizonte
Reprodução/TV Globo
Vídeos mais vistos do g1 Minas:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *