Gestante e outra mulher são esfaqueadas no terminal urbano de Rio Preto; adolescentes são apreendidas


Terminal Urbano de Rio Preto
Divulgação/Prefeitura de Rio Preto
Uma gestante de 18 anos e uma mulher, de 22, foram esfaqueadas durante uma briga no terminal urbano de São José do Rio Preto (SP), nesta sexta-feira (29).
Conforme a Guarda Civil Municipal (GCM), a grávida foi atingida na região do rosto e no braço. A confusão começou após um desentendimento entre as vítimas e duas adolescentes.
📲 Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp
A agressão aconteceu nas proximidades da plataforma de embarque. As vítimas foram socorridas e encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Tangará.
As adolescentes, de 15 e 16 anos, foram localizadas e apreendidas pela GCM. Elas se esconderam no banheiro feminino do terminal, fugiram pela janela, mas acabaram detidas.
Após serem ouvidas na Central de Flagrantes, as menores foram liberadas na presença de seus responsáveis. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado até a última atualização desta reportagem.
Confira os destaques do g1:
g1 em 1 minuto: mulher é sequestrada, torturada e mantida em cárcere privado em Rio Preto
Mulher torturada e mantida em cárcere durante 4 dias já havia sido agredida e acreditou que namorado iria mudar, diz delegado
Mulher encontrada enterrada no quintal de casa foi morta com golpe de amortecedor de carro durante briga com marido; homem está preso
Veja mais notícias da região em g1 Rio Preto e Araçatuba
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *