Homem é morto a tiros após casa ser invadida por criminosos em Coronel Fabriciano


Homem é morto a tiros após casa ser invadida por criminosos em Coronel Fabriciano
Redes sociais
Um homem de 32 anos foi morto a tiros na madrugada desse domingo (19) após ter a casa invadida por três criminosos encapuzados no bairro Potyra, em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos se passaram por policiais antes de cometerem o crime e continuam foragidos.
Testemunhas contaram que os homens, vestidos de preto, arrombaram a porta da residência e anunciaram que eram policiais. Genilson Marques dormia com a esposa e três filhos pequenos quando foi surpreendido.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
Houve luta corporal, e o morador tentou fugir pelos fundos do imóvel, mas acabou baleado várias vezes. Genilson correu pela rua, onde caiu dentro do Ribeirão Caladão e morreu no local.
A perícia técnica recolheu uma cápsula deflagrada e uma munição intacta. O Corpo de Bombeiros fez a retirada do corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) pela Funerária Memorial.
A esposa da vítima relatou que chegou a implorar para que os criminosos não atirassem, dizendo que havia crianças na casa. Ela afirmou desconhecer qualquer desavença envolvendo o companheiro.
Durante as buscas, a polícia recebeu informações de que três suspeitos foram vistos em um carro preto no bairro Caladão, pouco depois do crime. As equipes seguem em buscas para identificar e prender os autores.
VEJA TAMBÉM:
Polícia Militar prende jovem que agrediu a avó em Coronel Fabriciano
Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais
Veja outras notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *