Drogas apreendidas com suspeitos em Palmas
Divulgação/Polícia Civil
Um esquema de delivery de drogas foi desarticulado em Palmas, com a prisão de dois suspeitos de tráfico na tarde desta segunda-feira (6). Um homem foi flagrado fazendo a entrega e uma mulher foi presa por armazenar grande quantidade de entorpecentes.
Policiais da 1ª Divisão de Repressão a Narcóticos (1ª Denarc – Palmas) realizaram uma operação após a Unidade Antidrogas investigar diversas denúncias de que um homem atuava em um esquema de delivery de drogas em Palmas.
De acordo com a Polícia Civil, a equipe viu um homem com as mesmas características que constavam nas denúncias fazendo uma entrega na Arse 32, antiga 306 Sul. Ele foi abordado e estava com uma porção fracionada de substância análoga à maconha.
📱 Clique aqui para seguir o canal do g1 TO no WhatsApp
Uma mulher que estava no local afirmou que comprou a droga por R$ 100 e que esperava a entrega em frente à casa onde mora. Também explicou aos policiais que havia comprado drogas do mesmo homem por “duas ou três vezes”.
O delegado Thyago Bustorff, responsável pela investigação, informou que havia a suspeita de que o motociclista entregador poderia ter um depósito com drogas. As equipes foram até a casa do suspeito, na Arno 12 (105 Sul), e encontraram diversas porções de maconha, crack, cocaína e ecstasy, todas embaladas e prontas para comercialização. Na casa também havia duas balanças de precisão.
Aos policiais, ele contou que apenas fazia entregas e que uma mulher, moradora da Arno 43 (407 Norte), tinha um volume maior de entorpecentes.
LEIA TAMBÉM:
Mulher de 54 anos é encontrada em posto de combustíveis após passar sete dias desaparecida
Polícia Federal cumpre mandado contra suspeito de pornografia infantil
Ao chegarem à casa da mulher indicada pelo motociclista, também havia grande quantidade de drogas. O total apreendido não foi informado pela Polícia Civil. Segundo a polícia, ela afirmou que receberia R$ 2 mil para guardar o entorpecente e aceitou o trabalho porque estava passando por necessidades financeiras.
Os suspeitos não tiveram os nomes divulgados e o g1 não conseguiu contato com a defesa deles.
O entregador e a mulher que armazenava as drogas foram levados para a sede da 1ª Denarc e autuados em flagrante por tráfico de drogas. Após o registro da ocorrência na delegacia, os dois presos foram encaminhados para as respectivas unidades penais masculina e feminina de Palmas.
VEJA TAMBÉM: Mulher é presa suspeita de tráfico de drogas em Bom Jesus do Tocantins
Mulher é presa suspeita de tráfico de drogas em Bom Jesus do Tocantins
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.