Homem é preso após ameaçar dono de distribuidora de bebidas com arma em Várzea da Palma


Arma e munições apreendidas
Polícia Militar
Um homem, de 57 anos, foi preso por porte ilegal de arma após ameaçar o proprietário de uma distribuidora de bebidas em Várzea da Palma nessa quarta-feira (24). Um revólver com 12 munições foi apreendido em um caminhão.
De acordo com a Polícia Militar, o proprietário do estabelecimento, no Jardim Itália, pediu ajuda por suspeitar que um cliente, que também é vizinho de seu comércio, estava armado do outro lado da rua após eles discutirem.
O dono da distribuidora, de 31 anos, falou que o vizinho chegou embriagado e o xingou. Durante a discussão, saiu e disse que voltaria armado.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Pouco tempo depois da confusão, a esposa do homem chegou ao local querendo saber o que havia ocorrido, já que seu marido chegou em casa nervoso, portando uma arma e dizendo que cometeria um assassinato. Ao vê-lo com algo na cintura, o comerciante ligou para a polícia.
Ao ser procurado pela PM, o homem confirmou que se envolveu na discussão, mas negou estar armado. Durante buscas em sua casa, nada foi encontrado. Mas, no caminhão dele, que estava na rua, os militares encontraram a arma com munições na boleia.
Ele foi preso em flagrante por porte ilegal de arma e levado para a delegacia.
VEJA TAMBÉM:
Homem manda áudio para irmão confessando assassinato da esposa em Montes Claros
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *