Homem mostra partes íntimas a paciente durante atendimento em UPA no litoral de SP; veja abordagem


Homem é detido após mostrar partes íntimas a mulher que estava sendo medicada em UPA
Um homem de 38 anos foi autuado por ato obsceno na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Perequê, em Guarujá, no litoral de São Paulo, após mostrar as partes íntimas a uma paciente que estava em atendimento na sala de medicação.
A vítima pediu ajuda à equipe de enfermagem, que acionou a Guarda Civil Municipal (GCM). Duas viaturas chegaram rapidamente e localizaram o suspeito dentro da UPA. Ele apresentou resistência e comportamento agressivo durante a abordagem (veja acima).
Imagens obtidas pelo g1 mostram o homem sendo conduzido pelos guardas municipais até a Delegacia Sede de Guarujá, onde o caso foi registrado como ato obsceno.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-SP), o caso ocorreu na manhã de terça-feira (23) em uma unidade de saúde no bairro Cidade Jardim Tom. A ocorrência foi encaminhada ao Juizado Especial Criminal (Jecrim), e os envolvidos foram liberados após depoimento.
A Prefeitura de Guarujá confirmou a ação da GCM e reforçou que os agentes detiveram o suspeito no local, garantindo a segurança dos demais pacientes.
Caso de ato obsceno ocorreu dentro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Perequê, em Guarujá (SP)
Arquivo Pessoal e Prefeitura de Guarujá
Importunação sexual: O que é?
Importunação sexual: o que é e como denunciar?
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *