Homem preso confessa dois homicídios de pessoas em situação de rua na Grande Natal, diz polícia


Preso confessou dois assassinatos de pessoas em situação de rua no RN, diz polícia
Um homem de 32 anos é suspeito de dois homicídios praticados contra pessoas em situação de rua em Ceará-Mirim, na Grande Natal. Nos dois casos, as vítimas foram mortas com golpes na cabeça.
Segundo a Polícia Civil, o investigado foi preso na última sexta-feira (19) pelos agentes da 14ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
📳 Clique aqui para seguir o canal do g1 RN no WhatsApp
A prisão preventiva foi decretada pela Justiça durante o inquérito que apurava o homicídio de Thazio da Silva Lima, de 34 anos, no dia 27 de julho de 2024, por volta das 18h, nas imediações do Mercado Municipal de Ceará-Mirim.
Na ocasião, a vítima foi agredida na cabeça com um objeto. Mesmo sendo socorrido e levado pela população ao Hospital Percilio Alves, o homem não resistiu e faleceu dois dias depois por causa dos ferimentos.
Após o crime, o suspeito fugiu do município e passou a se esconder no bairro Igapó, Zona Norte de Natal, onde foi localizado e preso.
De acordo com a polícia, ao ser conduzido à delegacia, o suspeito confessou não apenas o homicídio de Thazio, mas também outro assassinato que ocorreu em 2019, também em Ceará-Mirim.
Homem é investigado por dois assassinatos de pessoas em situação de rua na Grande Natal
Polícia Civil/Divulgação
A vítima do primeiro crime, identificada como José Cláudio do Nascimento Silva, conhecido como “Kaká”, também vivia em situação de rua.
Conforme as investigações e perícias, José Cláudio foi espancado com golpes na cabeça e, em seguida, teve parte do corpo incendiada. O crime ocorreu na Praça da Intendência.
Questionada pelo g1, a Polícia Civil não informou qual teria sido a motivação dos dois crimes. O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
Veja os vídeos mais assistidos no g1 RN

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *