Homem que ateou fogo em academia de Mogi Guaçu é dono de local concorrente, diz Polícia Civil


VÍDEO: homem incendeia academia no Parque Vida Nova, em Mogi Guaçu; ninguém ficou ferido
A Polícia Civil identificou o suspeito de invadir e incendiar uma academia localizada no Parque Cidade Nova, em Mogi Guaçu (SP), na última terça-feira (30). Segundo o boletim de ocorrência, o investigado é dono de uma academia concorrente na cidade.
A apuração aponta que o crime foi motivado por desavenças anteriores entre ele e os responsáveis pelo estabelecimento incendiado.
Câmeras de segurança flagraram o momento em que o homem entrou no local usando um chapéu e carregando dois galões. Ele espalhou o líquido inflamável e, em seguida, ateou fogo. O suspeito deixou o estabelecimento andando tranquilamente após a ação criminosa.
O incêndio atingiu parte da estrutura, mas não deixou feridos. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e chegaram a deslocar três viaturas, mas o fogo já havia sido controlado antes da chegada.
📲 Participe do canal do g1 Campinas no WhatsApp
Segundo a Polícia Civil, na tarde de quinta-feira (2), agentes cumpriram mandados de busca e apreensão na residência e na academia do investigado. Foram apreendidos um aparelho celular e roupas.
Polícia identifica suspeito e ater fogo em academia de Mogi Guaçu
Polícia Civil/Divulgação
VÍDEOS: Tudo sobre Campinas e região
Veja mais notícias sobre a região na página do g1 Campinas

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *