Caso é investigado pela Polícia Civil de Presidente Prudente
Polícia Civil
Um idoso de 60 anos morreu após ser esfaqueado em frente à igreja evangélica na Vila Marcondes, em Presidente Prudente (SP), na noite de sábado (27).
Segundo o boletim de ocorrência, o crime foi por volta de 20h30, quando o culto era realizado na igreja. Um pessoa percebeu o que estava acontecendo e avisou o pastor. Vários evangélicos saíram do local, mas a vítima já estava sem vida.
Diante da situação, a Polícia Militar foi chamada e constatou, por câmeras de segurança localizadas em casas na Rua Dib Buchala, que a vítima caminhava pela via quando o suspeito se aproximou correndo e atacou o idoso com diversos golpes.
O suspeito fugiu do local. A PM fez patrulhamento pelo bairro e, em um endereço próximo, encontrou uma casa onde constava marcas de sangue na calçada. Os policiais entraram no imóvel, mas não havia ninguém. Uma faca sem machas de sangue foi encontrada na pia da cozinha.
Ainda segundo o bo, um documento do suspeito, de 39 anos, foi encontrado na residência. O material foi apreendido e o local passou por perícia técnica, assim como o endereço onde o crime aconteceu.
O caso foi registrado como homicídio, e o corpo da vítima passou por exames necroscópicos. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.
Confira outros destaques do g1
g1 em 1 minuto: cantor sertanejo morre em acidente de carro em Rio Preto
Cantor sertanejo morre ao cruzar o canteiro central, invadir a contramão e bater de frente contra carro em Rio Preto
Conheça Lindolfo Gaya, maestro do interior de SP que trabalhou com Chico, Bethânia, João Gilberto e Jorge Ben
Veja mais notícias no g1 Presidente Prudente e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM