Influenciadora de RO presa por ordenar tortura exibe viagens e ‘dinheiro vivo’ nas redes sociais


Influenciadora presa por envolvimento em facção criminosa em RO ostentava vida de luxo
Vídeos e fotos publicados pela influenciadora digital Iza Paiva nas redes sociais mostram uma rotina de luxo. A jovem de 26 anos foi presa nesta quarta-feira (15), no Loteamento Residencial Tropical, em Porto Velho. Segundo a Polícia Civil, ela é suspeita de mandar integrantes do Comando Vermelho torturarem dois homens que invadiram e furtaram sua casa.
Nas redes, Iza costumava exibir uma vida de alto padrão. Em uma das postagens, aparece comprando uma moto aquática, mostrando dinheiro em espécie e veículos de luxo, com a legenda: “Seja a mulher dos seus sonhos.” Em outras imagens, ela surge pilotando a moto aquática durante viagens a destinos turísticos (veja acima).
Com milhares de seguidores, a influenciadora chamava atenção pela rotina glamourosa e viagens de luxo. A Polícia Civil afirma que ela faz parte do Comando Vermelho, mantendo “estreitos vínculos”. Ela estava fora do estado quando sua casa foi furtada. Quando tomou conhecimento do caso, determinou que os suspeitos fossem localizados e punidos, além de reivindicar os bens furtados de volta.
“Mesmo ciente da gravidade dos fatos, a investigada optou por não acionar as autoridades competentes, agindo deliberadamente à margem da lei, motivada por vingança pessoal, em clara afronta ao ordenamento jurídico”, divulgou a Polícia Civil.
Além da prisão, a influenciadora também foi alvo de mandados de busca e apreensão. A operação realizada contra ela recebeu o nome de “Arur Betach”, expressão em hebraico que significa “maldito o que confia”.
O g1 tenta localizar a defesa da influencer.
Influenciadora de RO presa por envolvimento em facção ostentava vida de luxo nas redes sociais
Reprodução/redes sociais

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *