Kayky Borges Moura, era o “Sete de Espadas” da ferramenta da SSP que lista os criminosos mais perigosos e procurados do estado
SSP-BA
Um homem foragido da Justiça, integrante do Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), morreu após confronto com policiais militares, nesta quinta-feira (14), na cidade de Andorinha, no norte da Bahia.
Segundo informações da TV Bahia, Kayky Borges Moura era o “Sete de Espadas” da ferramenta da SSP. Ele era procurado pelo crime de homicídio.
💡 ENTENDA: o Baralho do Crime é um catálogo que reúne informações dos foragidos mais perigosos da Bahia, como nome, apelido, área de atuação, além da foto. A divulgação tem o objetivo de contar com a ajuda de denúncias anônimas que possam colaborar na localização dos criminosos.
De acordo com a Polícia Militar, agentes realizavam diligências para localizar autores de homicídio e tentativa de homicídio ocorridos momentos antes. Os policiais viram quatro homens em duas motocicletas com características semelhantes às dos procurados.
📲 Clique aqui e entre no grupo do WhatsApp do g1 Bahia
Ao receberem ordem de parada, dois dos suspeitos fugiram para uma área de mata, enquanto os outros dois abandonaram as motocicletas, invadiram os fundos de uma residência e atiraram contra os policiais. Houve o revide e os suspeitos não resistiram aos ferimentos.
O outro suspeito que morreu não foi identificado. Com eles, foram encontrados dois revólveres, munições e porções de cocaína. Confira abaixo o material apreendido:
9 papelotes de cocaína;
2 revólveres calibre 38
22 munições
1 motocicleta
LEIA TAMBÉM:
‘Ariel’, ‘Medina’, Mahalo’ e ‘Kika’: saiba quem são os novos investigados incluídos no catálogo dos mais perigosos da Bahia
Integrante de catálogo dos criminosos mais procurados da BA é preso em imóvel de luxo após extorquir trabalhadores de obra
Dois homens são baleados ao tentar assaltar casa de guarda portuário federal em Salvador; um deles morreu
Conheça como funciona a ferramenta que mostra os criminosos mais procurados da Bahia
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻