Italiano é assassinado com tiros na cabeça em Ipioca, Maceió

Ex-esposa disse que Marco Rebizzi era alcoolista e que eles terminaram relação há dois meses. Apesar disso, os dois moravam juntos em um condomínio no bairro. Um italiano foi assassinado a tiros, na noite da última sexta-feira (11), no bairro de Ipioca, no Litoral Norte de Maceió. Marco Rebizzi tinha 51 anos e, segundo a polícia, foi atingido por cerca de dois disparos na cabeça. A Polícia Civil investiga o caso.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 AL no WhatsApp
A ex-esposa da vítima, uma mulher de 28 anos, disse aos policiais que Marco tinha saído para passear pelo condomínio onde moravam. Ela estava dentro de casa quando ouviu os disparos e recebeu a informação que o ex-marido tinha morrido.
A jovem disse ainda que Marco morava no Brasil há quatro anos e que há dois meses os dois tinham terminado a relação porque ele era alcoolista. Apesar disso, os dois mantinha uma relação cordial, segundo ela.
A polícia não informou se algum suspeito de cometer o crime foi identificado. Ninguém foi preso. Os militares isolaram a área e acionaram a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML), para realizar a perícia e recolhimento do corpo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *