Jovem é agredida pelo ex, e amigas filmam tudo; homem diz que ‘deu banda’, mas nega intenção de machucá-la: ‘Nem dei soco’

A Polícia Civil do RJ investiga um caso de violência contra uma jovem em Cosmos, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Amigas registraram tudo (veja acima), e o próprio agressor, ex-namorado da vítima, admitiu que a derrubou.
A atendente Iasmin Villanova Silva, de 18 anos, relatou que manteve um relacionamento de 2 anos com Igor Reis e pediu a separação há cerca de um mês. O ex-companheiro não aceitava o fim do relacionamento e já tinha enviado mensagens com ameaças.
O caso foi na madrugada da última quarta-feira (15), na Rua Itagiba. A mulher havia saído com amigas na noite anterior e, ao voltar para casa, o homem apareceu de moto, desceu do veículo e a derrubou no chão.
De acordo com a vítima, ela reagiu jogando um copo de cerveja nele. “Ele já desceu da moto e me deu uma banda, aí eu caí. Nessa outra banda que eu caí, eu quebrei meu braço e machuquei minha canela”, contou.
O agressor, em depoimento, admitiu ter derrubado a ex-namorada, mas negou intenção de machucá-la. “Ela jogou a bebida na minha cara, eu segurei o braço dela e dei uma rasteira de leve. Só desestabilizei ela. Nessa que ela levantou novamente para me agredir, eu fui e dei uma outra banda nela mais forte. Nenhum momento foi minha intenção machucar ela. Não dei soco”, afirmou.
A vítima foi socorrida por policiais militares do 40º BPM (Campo Grande) e levada para o Hospital Municipal Rocha Faria, também em Campo Grande, onde passou por cirurgia no braço e ficou internada até sábado (18).
O caso foi inicialmente registrado pela mãe da vítima na 35ª DP (Campo Grande). Nesta segunda-feira (20), Iasmin compareceu à delegacia para concluir o registro e realizar o exame de corpo de delito.
Em nota, a Polícia Civil informou que “foram requeridas medidas protetivas de urgência e as diligências seguem para esclarecer os fatos”. A instituição também busca imagens de câmeras de segurança e analisa laudos médicos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *