Motorista morre após capotar carro na GO-462
A mãe do empresário Victor Hugo Napoleão Silva, de 22 anos, que morreu após o carro capotar na GO-462, em Goiânia, fez uma homenagem ao filho nas redes sociais (veja o vídeo acima). Na publicação, ela desabafou sobre a perda e disse que precisa de ajuda para aceitar o que aconteceu.
“Meu Deus, o Senhor me emprestou por 22 anos, tive que devolver, são tantas perguntas, por que? Pra que? Será que vou aceitar? Te devolvi, agora me ajuda a aceitar”, escreveu a mãe em uma postagem com a foto do filho.
Na mesma publicação, amigos e familiares escreveram palavras de carinho, consolo e disseram se emocionar com a dor da mãe: “Hoje, meu coração chora junto com o seu”, diz um deles. Em um dos comentários, uma internauta diz que a mãe não está sozinha e lembra das ‘marcas’ deixadas por Victor Hugo.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
“Eu conheci seu menino, e sei que ele deixou marcas lindas por onde passou. A lembrança do sorriso, da presença e da luz dele permanecerá viva, mesmo que agora tudo pareça escuro”, escreveu.
Victor Hugo Napoleão Silva, de 22 anos, morreu após o carro capotar na GO-462, em Goiânia
Reprodução/Instagram de Victor Hugo Napoleão Silva
LEIA TAMBÉM:
ACIDENTE: Jovem empresário morre após carro capotar em Goiânia
FAMÍLIA: Pai, mãe e quatro filhos estão entre os mortos em acidente com caminhão, carros e moto na BR-153, diz PRF
PROFESSOR JAMIL: Três pessoas morrem em acidente entre carro e ambulância na BR-153
Carro capotou
O acidente aconteceu na madrugada do último sábado (18). Segundo a Polícia Civil, Victor Hugo voltava para Santo Antônio de Goiás, cidade onde morava, quando o carro que ele dirigia colidiu com o retrovisor de outro veículo.
Com isso, o carro perdeu o controle e capotou na pista. Segundo o Corpo de Bombeiros, Victor Hugo foi encontrado com traumatismo craniano grave e morreu no local.
De acordo com a polícia, o motorista do outro veículo ficou no local até a chegada das autoridades e fez o teste do bafômetro, que deu negativo. A Polícia Civil informou que foram solicitadas perícias para apurar o caso.
Jovem morre após acidente de trânsito, em Goiânia
Reprodução/TV Anhanguera e Instagram de Victor Hugo
Homenagens
Em entrevista ao jornal O Popular, um familiar de Victor Hugo disse que o jovem voltava pra casa após uma festa quando o acidente aconteceu. O empresário era dono de uma sanduicheira e de uma loja de roupas em Santo Antônio de Goiás.
“Um amor de pessoa, muito carinhoso, respeitoso, educado com todo mundo”, disse o familiar que preferiu não se identificar.
Em nota, a prefeitura da cidade publicou uma nota de pesar pela morte do jovem e solidarizou com a perda da família. “Neste momento de dor, nos solidarizamos com familiares e amigos, expressando nossas mais sinceras condolências e desejando força para enfrentarem essa irreparável perda”, destacou a gestão.
Além da prefeitura, a Câmara Municipal também lamentou a morte e o presidente Gabriel Machado decretou luto oficial de sete dias. O sepultamento de Victor Hugo aconteceu no último domingo (19), em Nova Veneza.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás