Segundo o Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município, David Lopes Batista tocou no eletrodoméstico após sair do banho. Um menino de 12 anos morreu após receber uma descarga elétrica ao tentar abrir a geladeira da casa onde morava no final da tarde de sábado (31), em Buriti dos Lopes, no Norte do Piauí. Segundo o Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município, David Lopes Batista tocou no eletrodoméstico após sair do banho.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
A criança, conforme o GPM, havia retornado ao imóvel após uma partida de futebol quando decidiu tomar um banho. Na sequência, foi à cozinha para beber água. Ao tocar na geladeira, então, foi eletrocutada.
David Batista morava com o pai, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A equipe de profissionais tentou reanimar o menino, que não resistiu e morreu no local.
“A guarnição foi acionada e fomos imediatamente ao local, isolamos a área. Ele tinha ido jogar bola. Garoto gosta de jogar bola, né? Aí tomou banho e na hora que tomou banho, foi pegar na geladeira, que deu um choque fatal. O pai dele ainda fez um esforço, chamou o Samu, estava desesperado. O Samu ainda lutou com ele, mas não teve êxito”, contou o sargento Adailson.
O Instituto Médico Legal (IML) também esteve no local.
Menino de 12 anos morre ao levar choque elétrico na geladeira de casa em Buriti dos Lopes, no Piauí
Divulgação/PM
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no X
VÍDEOS: assista aos vídeos mais vistos da Rede Clube