Morre servidora pública que ficou irreconhecível após ser espancada pelo namorado


Polícia localiza homem suspeito de matar namorada, em Bela Vista de Goiás
A servidora pública Nádia Gonçalves de Aguiar, de 47 anos, morreu após ser espancada pelo namorado, em Rosalândia, Distrito de Bela Vista de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia. De acordo com a delegada Magda D’Avila, a vítima ficou irreconhecível ao ser atingida com pauladas. O suspeito, Jonas Alves, foi preso.
Nádia morreu na segunda-feira (13) após ser socorrida e encaminhada ao Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo). Em nota ao g1, a unidade informou que fornece informações sobre atendimentos médicos apenas aos pacientes e seus familiares.
A defesa de Jonas não foi localizada para que pudesse se posicionar sobre o caso.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
Segundo a delegada, as agressões ocorreram em via pública após o casal sair de um bar, na madrugada de sábado (11). Testemunhas tentaram intervir, mas o suspeito conseguiu fugir do local.
O velório de Nádia foi realizado na manhã desta terça-feira (14), no Setor Bueno, em Goiânia. O sepultamento está previsto para às 16h, no Cemitério Santana.
Mulher morre após ser espancada pelo namorado, em Goiás
Divulgação/Polícia Civil
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: Mãe com bebê no colo é espancada com facão pelo companheiro, diz polícia
Garota de programa é espancada até a morte em boate, diz polícia
Jovem espancada e jogada de carro no meio de rua conta que sofre com dor: ‘Medo constante’
Buscas e prisão
Após denúncias de moradores, o suspeito foi localizado pela Polícia Militar, escondido em uma propriedade rural em Roselândia, na noite de segunda-feira (13).
A corporação ressaltou que o homem tentou fugir pela mata. Com a realização de varreduras, a equipe encontrou um veículo que tentava tirá-lo da região. Jonas foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Aparecida de Goiânia, onde confessou o crime, relatando que matou sua companheira após uma discussão motivada por um par de óculos.
Ao g1, a Polícia Civil informou que, embora tenha sido capturado pela PM, o suspeito só foi preso após um mandado de prisão preventiva, nesta terça-feira (14). Ele deve responder pelo crime de feminicídio.
Outro crime
A delegada destacou que Jonas já havia sido preso anteriormente, em 2021.“À época dos fatos, ele agrediu sua companheira com pauladas e o filho, ao tentar proteger a mãe, também foi atingido”, explicou a investigadora.
No primeiro caso, mãe e filho tiveram lesões graves e precisaram passar por uma cirurgia.
Nádia Gonçalves de Aguiar, tinha 47 anos e era servidora pública, em Goiás
Reprodução/TV Anhanguera
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *